Ao seu estilo, Kaká marca um golaço
Durante amistoso do Orlando City, camisa 10 arrancou do meio campo e fez um lindo gol.
Dunga, treinador da Seleção brasileira, anunciou a convocação para os amistosos contra Costa Rica, 5 de setembro, em Nova Jersey, e três dias depois, contra os Estados Unidos, em Boston. Mesmo suspenso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, Neymar foi convocado. Kaká, do Orlando City, Lucas Lima, do Santos, e Gabriel Paulista, do Arsenal, são novidades. Thiago Silva, que cometeu o pênalti na eliminação do Brasil na Copa América, ficou fora da lista.
A CBF ainda tenta a liberação de Neymar – o atacante foi suspenso por quatro partidas após confusão e atitude hostil contra o árbitro no fim da derrota por 1 a 0 para a Colômbia, na Copa América. Por conta da indefinição sobre sua situação, o treinador levará 24 atletas.
Em relação ao grupo que disputou o torneio, Dunga promoveu 10 mudanças. Além da volta de Kaká, um dos principais ícones da evolução do futebol dos Estados Unidos, palco dos amistosos, a ausência de Thiago Silva foi notada. Ele cometeu pênalti na partida contra o Paraguai, lance que levou a decisão para a disputa das penalidades e a consequente eliminação brasileira nas quartas de final da Copa América. Gabriel Paulista foi chamado para seu lugar.
Os jogadores que atuam em mercados mais alternativos perderam espaço. Robinho, Diego Tardelli e Everton Ribeiro ficaram fora. Em compensação, Lucas e Hulk voltaram à lista. Ambos já haviam sido convocados por Dunga, porém lesões impediram que se apresentassem.
'Na lista tem 24 jogadores pela questão de tempo hábil. O Neymar vai ficar duas semanas parado e vamos ver se ele tem condições de jogar até o jogo contra a Costa Rica. Levamos outro jogador prevendo algum imprevisto. Quanto ao Kaká, trouxemos para dar experiência, como já fizemos com o Robinho', explica o treinador sobre a escolha de 24 atletas.
Abaixo a lista de Dunga para os amistosos:
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional)
Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Internazionale de Milão) e Gabriel Paulista (Arsenal)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Danilo (Real Madrid) e Douglas Santos (Atlético-MG)
Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea), Roberto Firmino (Liverpool), Willian (Chelsea), Lucas Lima (Santos) e Kaká (Orlando City)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Lucas Moura (PSG), Hulk (Zenit) e Douglas Costa (Bayern de Munique)
fonte:https://esportes.yahoo.com/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário