sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Dunga convoca Seleção para amistosos; Kaká está de volta

Ao seu estilo, Kaká marca um golaço

Durante amistoso do Orlando City, camisa 10 arrancou do meio campo e fez um lindo gol.
Dunga, treinador da Seleção brasileira, anunciou a convocação para os amistosos contra Costa Rica, 5 de setembro, em Nova Jersey, e três dias depois, contra os Estados Unidos, em Boston. Mesmo suspenso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, Neymar foi convocado. Kaká, do Orlando City, Lucas Lima, do Santos, e Gabriel Paulista, do Arsenal, são novidades. Thiago Silva, que cometeu o pênalti na eliminação do Brasil na Copa América, ficou fora da lista.

A CBF ainda tenta a liberação de Neymar – o atacante foi suspenso por quatro partidas após confusão e atitude hostil contra o árbitro no fim da derrota por 1 a 0 para a Colômbia, na Copa América. Por conta da indefinição sobre sua situação, o treinador levará 24 atletas.

Em relação ao grupo que disputou o torneio, Dunga promoveu 10 mudanças. Além da volta de Kaká, um dos principais ícones da evolução do futebol dos Estados Unidos, palco dos amistosos, a ausência de Thiago Silva foi notada. Ele cometeu pênalti na partida contra o Paraguai, lance que levou a decisão para a disputa das penalidades e a consequente eliminação brasileira nas quartas de final da Copa América. Gabriel Paulista foi chamado para seu lugar.

Os jogadores que atuam em mercados mais alternativos perderam espaço. Robinho, Diego Tardelli e Everton Ribeiro ficaram fora. Em compensação, Lucas e Hulk voltaram à lista. Ambos já haviam sido convocados por Dunga, porém lesões impediram que se apresentassem.
'Na lista tem 24 jogadores pela questão de tempo hábil. O Neymar vai ficar duas semanas parado e vamos ver se ele tem condições de jogar até o jogo contra a Costa Rica. Levamos outro jogador prevendo algum imprevisto. Quanto ao Kaká, trouxemos para dar experiência, como já fizemos com o Robinho', explica o treinador sobre a escolha de 24 atletas.

Abaixo a lista de Dunga para os amistosos:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional)
Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Internazionale de Milão) e Gabriel Paulista (Arsenal)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Danilo (Real Madrid) e Douglas Santos (Atlético-MG)
Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea), Roberto Firmino (Liverpool), Willian (Chelsea), Lucas Lima (Santos) e Kaká (Orlando City)
Atacantes: Neymar (Barcelona), Lucas Moura (PSG), Hulk (Zenit) e Douglas Costa (Bayern de Munique)

fonte:https://esportes.yahoo.com/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário