quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Atirador mata repórter e câmera em passagem ao vivo nos EUA


A quarta-feira começou triste, com uma fatalidade nos Estados Unidos: durante uma passagem esta manhã no canal WDBJ7, a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o câmera Adam Ward, de 27, foram baleados ao vivo e morreram no local.

O caso aconteceu no Bridgewater Plaza, uma galeria comercial localizada na cidade de Moneta, em Virginia, às 6h45 da manhã de hoje. Três departamentos policiais da região estão procurando o suspeito, foragido. Em estado de alerta, os colégios públicos suspenderam as aulas.

É possível ouvir os disparos e os gritos da repórter, bem como um vulto (provavelmente de um homem) quando a câmera vai ao chão. No momento da transmissão, a apresentadora do jornal fica chocada e completamente sem reação no estúdio.



Âncora do jornal revela que namorava com repórter

Poucas horas depos do incidente, Chris Hurst, âncora da WDBJ7, revelou em seu perfil no Twitter que mantinha um relacionamento com Alison há nove meses. “Nós não compartilhávamos isso publicamente, mas Alison e eu estávamos namorando. Tínhamos acabado de ir morar juntos. Estou em choque”, escreveu. “Foram os melhores meses da minha vida. Nós queríamos nos casar. Tínhamos acabado de celebrar o 24º aniversário dela.”

“Ela era a mulher mais radiante que conheci. E por alguma razão me amava de volta também”, acrescentou Hurst. “Eu estou sendo consolado por todos aqui na WDBJ7. Nós somos uma família. 

Ela trabalhava com Adam todos os dias. Eram um time. Estou de coração partido pela noiva dele.”


fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário