quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Idosa de 91 anos descobre que estava grávida há mais de 60 anos de um feto de "pedra"!



Uma idosa deu entrada em um hospital, para tratar o que parecia ser um tumor.

Porém, os médicos descobriram que a mulher carregava um feto em seu ventre há mais de 60 anos.

Estela Meléndez, de 91 anos, não fazia ideia de que ela já tinha ficado grávida, segundo a rede de televisão CNN. Médicos na cidade de La Boca, no Chile, descobriram o feto depois de perceber algo estranho em um Raio-X, que causou preocupação.

Os restos calcificados, que não representam risco para a saúde, estavam em seu útero por mais de seis décadas. "O médico disse que eu tinha um tumor e que eles precisavam operá-lo", Meléndez disse à CNN. Mas os médicos ficaram surpresos quando o tumor suspeito acabou se revelando um feto.


Meléndez foi casada por 74 anos. Seu marido, Manuel González, morreu em janeiro deste ano, aos 91 anos. Ela disse à CNN que um de seus poucos arrependimentos era de que eles nunca foram capazes de ter filhos, e que o casal "sofria tremendamente" por conta disso.

Mas ela agora considera o feto em sua barriga como o grande culpado de nunca ter engravidado novamente, da maneira que ela e seu marido desejavam.

Médicos pensaram em realizar a cirurgia para remover o feto de “pedra”, mas consideraram que o procedimento na idosa de 91 anos poderia ser mais perigoso a ela, do que deixá-lo intacto dentro de seu ventre.
Mirror Foto: Reprodução / Mirror

fonte:http://www.jornalciencia.com/
por Bruno Rizzato
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário