Uma idosa deu entrada em um hospital, para tratar o que parecia ser um tumor.
Porém, os médicos descobriram que a mulher carregava um feto em seu ventre há mais de 60 anos.
Estela Meléndez, de 91 anos, não fazia ideia de que ela já tinha ficado grávida, segundo a rede de televisão CNN. Médicos na cidade de La Boca, no Chile, descobriram o feto depois de perceber algo estranho em um Raio-X, que causou preocupação.
Os restos calcificados, que não representam risco para a saúde, estavam em seu útero por mais de seis décadas. "O médico disse que eu tinha um tumor e que eles precisavam operá-lo", Meléndez disse à CNN. Mas os médicos ficaram surpresos quando o tumor suspeito acabou se revelando um feto.
Meléndez foi casada por 74 anos. Seu marido, Manuel González, morreu em janeiro deste ano, aos 91 anos. Ela disse à CNN que um de seus poucos arrependimentos era de que eles nunca foram capazes de ter filhos, e que o casal "sofria tremendamente" por conta disso.
Mas ela agora considera o feto em sua barriga como o grande culpado de nunca ter engravidado novamente, da maneira que ela e seu marido desejavam.
Médicos pensaram em realizar a cirurgia para remover o feto de “pedra”, mas consideraram que o procedimento na idosa de 91 anos poderia ser mais perigoso a ela, do que deixá-lo intacto dentro de seu ventre.
Mirror Foto: Reprodução / Mirror
fonte:http://www.jornalciencia.com/
por Bruno Rizzato
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário