quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Operação em Maceió apreende 40 veículos por várias irregularidades

Dentre os veículos, três ônibus foram recolhidos ao pátio do Detran.
Além disso, 70 motoristas foram autuados.


Uma fiscalização, que aconteceu na Avenida Márcio Canuto, no Barro Duro, em Maceió, resultou na apreensão de 40 veículos durante a manhã desta quinta-feira (6). Além disso, 70 motoristas foram autuados.

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) utilizaram um equipamento, usado desde janeiro deste ano, para identificar os veículos com algum tipo de irregularidade.

A câmera do equipamento registra as placas dos veículos e os dados são repassados para o computador interligado ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran). “Identificar se há alguma pendência de IPVA, licenciamento ou até mesmo queixa de roubo. Essas consultas são feitas instantaneamente”, explicou o cabo Nyel.

Com isso, os carros e motos com alguma irregularidade foram parados. Das 300 abordagens, 40 veículos foram recolhidos ao pátio do Detran, destes três são ônibus. Um dos coletivos estava com o emplacamento atrasado e o sistema também apontou dívidas trabalhistas.
A quantidade de infrações foi tanta que o ponto de ônibus virou balcão para os policiais. "A nossa intenção não é acrescentar esse número é para que os condutores realmente se conscientizem e andem de forma correta", disse o tenente Emanuel, do BPTran.
Do G1 AL, com informações da TV Gazeta

fonte:http://g1.globo.com/
imagem:cadaminuto.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário