quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Nova versão do aplicativo CittaMobi será lançada em Maceió, diz SMTT

Atualização estará disponível a partir do próximo dia 17.
Aplicativo tem mais informações e outras facilidades, diz assessoria.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou nesta quarta-feira (5), que vai disponibilizar uma nova versão do aplicativo Cittamobi a partir do dia 17. Segundo a assessora especial de transportes da SMTT, Fernanda Cortez, a atualização trará mais informações e facilidades ao usuário.

De acordo com o gerente comercial da empresa responsável Cittati, Carlos Sampaio, na nova versão do CittaMobi o usuário terá um acesso mais transparente. “Além de saber mais horários em que o seu ônibus vai passar no ponto, quem utilizar vai saber se o aplicativo está conectado ao GPS do ônibus naquele momento. Isso vai diminuir consideravelmente o índice de falhas dentro do aplicativo”, detalha.
Sampaio também disse que o aplicativo contará com uma nova função que é conceituada como 'card', onde o usuário poderá cadastrar o ponto de partida da sua viagem e identificar se ele corresponde ao ponto da sua casa, por exemplo, e se o seu ponto de destino é o do seu trabalho ou faculdade.

Cittamobi já tem mais de 150 mil downloads (Foto: Micaelle Morais/G1)

Sobre as imprecisões e falhas do aplicativo, a assessora Fernanda relata que a intenção era sempre de evoluir o sistema.

“Nós visualizamos lá atrás que existiam falhas, alguns defeitos simples para um sistema, mas que para o usuário são importantes, e corremos atrás para eliminar esses problemas e facilitar a vida da população”, explica a assessora.

O CittaMobi também disponibilizará, em sua nova versão, as possibilidades de criar uma conta e reportar eventuais erros que o aplicativo apresente.
De acordo com a assessoria de comunicação da SMTT, já foram feitos mais de 150 mil downloads do aplicativo em Maceió, e as queixas informadas à Superintendência foram direcionadas à empresa Cittati, que buscou solucioná-las nessa nova versão.

Reclamações
A atual versão do Cittamobi já foi alvo de críticas dos usuários. Em maio, o G1 foi às ruas e experimentou o aplicativo. Os principais problemas identificados pela reportagem foram a falta de precisão nas informações sobre os horários dos ônibus e a falta de dados sobre alguns deles.

fonte:http://g1.globo.com/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário