Novo técnico do Santos, Levir Culpi, assistiu o jogo contra o Botafogo da arquibancada
Lucas Veríssimo e Rodrigo Pimpão no clássico no Pacaembu (Ricardo Nogueira/Getty Images)
Nesta quarta-feira, o Santos exibiu a mesma dificuldade das últimas partidas, mas marcou um gol aos 50 minutos do segundo tempo para derrotar o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O novo treinador, Levir Culpi, estava no estádio e percebeu que terá muito trabalho. Sem Lucas Lima, o interino Elano apostou no argentino Vecchio para criar as jogadas. Não deu certo, e o Santos não levou perigo ao gol de Helton Leite até o minuto final, quando uma falta marcada próxima à área do Botafogo terminou no gol de Victor Ferraz.
O Botafogo não foi muito melhor, exceção ao incrível gol perdido por Rodrigo Pimpão no primeiro tempo, quando arrancou sozinho do meio de campo e preferiu o passe para Roger em vez de finalizar de frente para Vanderlei.
O Botafogo parou nos sete pontos, um a mais do que o Santos. O time carioca volta a campo no domingo às 11 horas, diante do Coritiba, em casa. No mesmo dia, os paulistas encaram o Atlético-PR em Curitiba, às 19h.
(Com Estadão Conteúdo)
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário