sábado, 17 de junho de 2017

Massa diz que Fernando Alonso deve deixar F1 se está infeliz

Brasileiro falou que a competitividade na F1 e na Fórmula Indy são semelhantes

Alonso está desmotivado com desempenho da McLaren (Lars Baron/Getty Images)

Depois de participar da Indy e retornar à Fórmula 1 frustrado com o desempenho de sua McLaren, Fernando Alonso pareceu desanimado para as próximas etapas. O brasileiro Felipe Massa, que já foi colega de equipe do espanhol na Ferrari, acredita que se ele não esta se sentindo bem, deveria deixar a categoria. “Se não está se divertindo, acredito que seja melhor ir embora”, afirmou.

Em entrevista ao jornal espanhol El Confidencial, Massa disse não saber o que esperar para o futuro do piloto da McLaren. Alonso ocupa, atualmente, a 19ª colocação na tabela geral e já declarou que, para seguir na equipe, é preciso que o time se torne mais competitivo.

Massa acredita que tanto na F1 quanto na Indy, sempre haverá grande concorrência, e as corridas serão lideradas pelos times mais fortes.

“Sempre vencem as duas melhores equipes na Indy, Penske e Ganassi. São sempre os mesmos. Mas isso não é problema. Aqui na F1 acontece a mesma coisa”, disse Massa.

(Com Gazeta Press)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário