Alvinegro terá pela frente o tradicional Nacional (Uruguai). Rubro-negro pega carrasco Palestino e Tricolor encara zebra equatoriana
Assunção (Paraguai) - A Conmebol definiu nesta quarta-feira, em sorteio realizado em sua sede, no Paraguai, os confrontos das oitavas de final da Libertadores e da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Botafogo pega o Nacional (URU) nas oitavas da Libertadores - Márcio Mercante / Agência O Dia
O Botafogo vai cruzar com mais um campeão da Libertadores, o Nacional (Uruguai). Haverá um duelo entre brasileiros: o Santos vai enfrentar o Atlético-PR. O Atlético-MG pegará o Jorge Wilstermann, da Bolívia, enquanto o Palmeiras terá que superar o Barcelona, do Equador. Já o Grêmio terá pela frente o Godoy Cruz, da Argentina — deste confronto sairá o rival de Botafogo ou Nacional.
O Alvinegro, que decide em casa, caiu no lado mais difícil da chave, que reúne todos os brasileiros, à exceção do Atlético-MG. As partidas de ida estão marcadas para os dias 4, 5 e 6 de julho e, as de volta, em 8, 9 e 10 de agosto. Os argentinos ainda tentam adiar toda a fase para agosto, mas dificilmente serão atendidos.
Também foram sorteados os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Flamengo, que decide em casa, vai encarar o Palestino, do Chile, que o eliminou em 2016. Já o Fluminense pegará a Universidad Católica, do Equador, fazendo o segundo jogo em Quito.
Confira os confrontos das oitavas de final da Libertadores:
Guaraní-PAR x River Plate
Atlético-PR x Santos
Nacional-URU x Botafogo
Emelec x San Lorenzo
The Strongest x Lanús
Godoy Cruz x Grêmio
Barcelona-EQU x Palmeiras
Jorge Wilstermann x Atlético-MG
Confira os confrontos da segunda fase da Sul-Americana:
Flamengo x Palestino-CHI
Fluminense x Universidad Catolica-EQU
Chapecoense x Defensa y Justicia-ARG
Corinthians x Patriotas-COL
Sport x Arsenal de Sarandí-ARG
Ponte Preta x Sol de América-PAR
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário