quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ex-jogador revela homossexualidade e fala sobre plano de cometer suicídio

Aposentado, ex-atleta conta que usou o esporte para esconder sexualidade

Estados Unidos - O jogador Ryan O'Callaghan fez história no New England Patriots e, na última terça-feira, virou notícia ao revelar que é homossexual. Em entrevista ao programa de TV norte-americano 'Outsports', o ex-atleta falou sobre sua orientação sexual e confidenciou que tinha o plano de cometer suicídio após a aposentadoria.

Ryan O'Callaghan viveu um drama - Reprodução Internet

Emocionado, O'Callaghan contou que cresceu em uma cidade conservadora e utilizou o esporte para esconder sua sexualidade.

"Ninguém vai supor que um jogador de futebol americano é gay. Por isso um time de futebol era um lugar tão bom para se esconder", disse.

"No colegial, o futebol americano se tornou em uma maneira de ir para a faculdade. Na graduação, o esporte era um grande disfarce por ser gay. E então eu vi a NFL primeiramente como uma forma de manter escondida minha sexualidade e seguir vivo", completou.

O ex-jogador chegou a consumir comprimidos na tentativa de acabar com a própria vida e ainda revelou que chegou a escrever uma carta de despedida. Mas reforçou que o apoio dos companheiros de equipe foi importante para a recuperação.

"Ser gay não era apenas um detalhe da minha vida, isso a consumia. Era tudo que eu conseguia pensar. Mas agora que eu não escondo, raramente passa pela minha cabeça", completou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário