sexta-feira, 16 de junho de 2017

Pulverize esta simples mistura e você nunca mais vai ver formigas em sua casa!


O Brasil é um país tropical.Logo, é um país onde a temperatura é alta na maior parte do ano.E sabe o que isso favorece?Entre outras coisas, as formigas!Com o calor, elas saem do habitat delas e vão procurar comida na nossa casa.

O que você faz para combater as formigas?
A maioria usa produtos químicos de controle de pragas, porém são extremamente perigosos para a nossa saúde. Eles contêm substâncias extremamente nocivas, que podem causar falta de ar, tosse e congestão, especialmente em pessoas alérgicas. O principal ingrediente da maioria dos inseticidas comerciais é uma substância que perturba o sistema nervoso dos insetos. Ao longo dos anos, essa substância pode também afetar o sistema nervoso de seres humanos que a absorveram pelo ar.

Em vez de usar produtos químicos prejudiciais na sua casa para se livrar das formigas, opte por produtos naturais e ecológicos. Vamos ensinar agora uma potente receita. É uma mistura que deve ser aplicada no banheiro ou na cozinha, ou seja, em áreas que as formigas visitam frequentemente.

Sabia que elas não gostam de cheiros fortes?
Esse é o segredo da receita, uma preparação com aromas que vão perturbar as formigas e afastá-las para bem longe. E você vai fazer isso sem nenhum risco para a sua saúde e a de sua família. E também sem contaminar o ambiente. A vida agradece!

Aqui está a receita:
Ingredientes
30 gotas de óleo essencial de cravo-da-índia (vende-se em lojas de produtos natrais ou na internet)
30 gotas óleo essencial de hortelã-pimenta (vende-se em lojas de produtos natrais ou na internet)
100 mL de água

Modo de preparo
Misture os óleos essenciais e a água em um frasco spray. Agite bem. Pulverize com esse spray lugares da sua casa onde normalmente você vê as formigas. Elas vão se afastar rapidamente. Repita a pulverização sempre que perceber que as formigas estão voltando, sinal de que os aromas da mistura estão enfraquecidos no local da aplicação.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário