quinta-feira, 22 de junho de 2017

Brasileirão: São Paulo chega perto da zona de rebaixamento

Com pouca inspiração, equipe paulista é superada fora de casa pelo Atlético-PR por 1 a 0, e encerra nona rodada na 15ª posição

Uruguaio Lugano observa comemoração do gol do Atlético-PR em Curitiba (Reinaldo Reginato /Fotoarena/Folhapress)

O São Paulo sofreu na noite desta quarta-feira sua quinta derrota em nove jogos disputados no Campeonato Brasileiro, e encerrou a jornada bem próximo da zona de rebaixamento. A equipe treinada por Rogério Ceni foi superada pelo Atlético-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e caiu do 14º para o 15º lugar, apenas duas posições acima entre aqueles que podem descer para a Série B em 2018.

O único gol do jogo foi marcado aos cinco minutos de jogo por Wanderson, ao arrematar cobrança de escanteio. Ao longo da partida na capital paranaense, o São Paulo mostrou pouca inspiração e não levou muito perigo ao gol de Weverton.

Se o São Paulo está perto da zona de rebaixamento, o Atlético-PR saiu das últimas colocações (era o 18º) e ocupa momentaneamente a 12ª posição, com 11 pontos, podendo ser ultrapassado no complemento da nona rodada nesta quinta-feira.

As equipes voltam a jogar neste domingo. O São Paulo encara o Fluminense em São Paulo, e o Atlético-PR duela com o Vitória em Curitiba.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário