sexta-feira, 16 de junho de 2017

Guerrero está de saída do Flamengo e vai jogar no México, diz imprensa local

Cruz Azul fez um péssimo Torneio Clausura e a diretoria se movimenta para contratar um nome de peso para agradar a torcida

Rio - Depois de fazer um grande Campeonato Carioca e se destacar com gols importantes pelo Flamengo, o atacante Paolo Guerrero vem sendo sondado por equipes de todo o mundo. Nada foi confirmado até agora, mas a imprensa mexicana destaca que o atacante deve sair do Rubro-Negro e reforçar o Cruz Azul, do México.

Guerrero pode deixar o Flamengo - Alexandre Brum / Agência O Dia

A tradicional equipe mexicana fez um péssimo Torneio Clausura e terminou apenas na décima primeira colocação. Com muita pressão por parte da torcida, a diretoria se movimenta para contratar um nome de peso. O nome de Paolo Guerrero pinta como um dos favoritos. Também correm por fora Álvaro Negredo, Fernando Torres e Iago Aspas.

O portal mexicano 'Tiempo Real' cita que já existiram conversas entre o empresário e o clube: "O representante de Guerrero conversou com a direção do clube e já discute detalhes de sua chegada", revela o site. O site 'AS Mexico' também confirma o interesse do Cruz Azul.

Paolo Guerrero também foi desejado pelo Boca Juniors (Argentina) e Beijing Guoan (China) há cerca de um mês, mas as negociações não avançaram. Enquanto o Flamengo não recebe propostas oficiais, Guerrero segue na equipe com o status de artilheiro do clube da temporada.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário