quinta-feira, 29 de junho de 2017

Copa do Brasil: Palmeiras leva três, reage e empata com Cruzeiro

Após primeiro tempo ruim, equipe paulista melhora na segunda etapa e consegue igualar o placar em 3 a 3 no Allianz Parque pelas quartas de final

William (esquerda) marcou o gol do empate do Palmeiras (Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress)

Em um jogo emocionante e com dois tempos totalmente distintos, Palmeiras e Cruzeiro empataram em 3 a 3 na noite desta quarta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). A equipe mineira abriu 3 a 0 na primeira etapa, mas permitiu a reação do time paulista nos 45 minutos restantes.

Como um inovador modelo de franquia viralizou no mercado nacional
O Cruzeiro começou a partida de forma arrasadora, e abriu o placar aos seis minutos, com Thiago Neves. O meia Robinho, ex-Palmeiras, ampliou aos 19, e Alisson marcou o terceiro aos 30, na saída do goleiro Fernando Prass.

No intervalo, o técnico Cuca mexeu no time, tirou o atacante Borja e colocou o meia Guerra. A alteração deu resultado, e o time conseguiu uma incrível reação. O empate começou a ser construído com dois gols de Dudu, aos sete e aos 16 minutos do segundo tempo. E, aos 20, o atacante William deixou tudo igual.

O confronto de volta entre Palmeiras e Cruzeiro acontecerá no dia 26 de julho, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Quem vencer avançará para as semifinais.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário