sábado, 17 de junho de 2017

Copa das Confederações tem 65% dos ingressos vendidos

Secretária-geral da Fifa confirmou informação durante apresentação do torneio, que começa neste sábado, com Rússia x Nova Zelândia

Estádio de São Petersburgo, local da que sediará a abertura da competição (Istock/Getty Images)

A secretária-geral da Fifa, Fatma Samoura, confirmou que já foram vendidos 65% dos ingressos para a Copa das Confederações. O anúncio foi feito nesta sexta-feira em São Petersburgo, durante apresentação da competição que começa neste sábado, com a partida entre Rússia e Nova Zelândia. Samoura declarou que “toda a experiência e conhecimento adquiridos terão um enorme valor para 2018”, referindo-se à Copa do Mundo do próximo ano.

“A expectativa é de um total de 480.000 espectadores durante a competição. Já chegamos ao número de 65% de entradas distribuídas, num país em que a cultura para grandes eventos é de comprar no último minuto. Por exemplo, os ingressos para a partida entre Rússia e Portugal estão todas vendidas há semanas”, disse.

“Tudo está pronto para os torcedores, as equipes e os árbitros. E não me refiro somente à infraestrutura, mas também às medidas para que as pessoas do mundo todo se sintam bem-vindas à Rússia, como o trem gratuito entre as cidades anfitriãs”, declarou Vitaly Mutko, vice-primeiro-ministro russo e presidente do Comitê de Organização.

(Com AFP)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário