Agência espacial achou que fosse o muro de Trump
fonte
Por Sensacionalista
O presidente do TSE, Gilmar Mendes durante o terceiro dia de sessão do julgamento da chapa Dilma-Temer em Brasília - 08/06/2017 (Evaristo Sa/AFP)
A agência espacial americana detectou uma grande mancha na terra essa semana. A Nasa confirmou que trata-se do ego do ministro Gilmar Mendes, que pôde ser observado de um satélite. Inicialmente chegou-se a pensar que fosse alguma construção, como o muro de Donald Trump, mas uma análise preliminar logo mostrou que o objeto vinha de Brasília.
Durante o julgamento da chapa Dilma Temer, Mendes chegou a dizer que tudo o que a ação só estava indo a plenário graças a ele. Mendes só faltou também dizer que o homo sapiens está na terra há cem mil anos a mais do que se imaginava também graças a ele.
Procurado pela reportagem, Gilmar Mendes disse apenas que é modesto. O mais modesto de todos os modestos, modéstia às favas.
Por Sensacionalista
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário