Galvão "perdeu gol" do Brasil contra a África do Sul (Foto: reprodução)
O narrador da Globo, Galvão Bueno, ignorou o primeiro gol da Seleção Brasileira em amistoso contra a África do Sul. Em vez do grito de gol, seguiu lendo um recado para a participação do "amigo internauta" na transmissão, irritando os telespectadores.
"Você entra no 'globoesporte.com', você dá nota...e o Brasil vai pro ataque, e aí a bola tocada enquanto távamos ali, chegou pra fazer o gol. Oscar número 11", ele narrou, de forma tímida, e atrasada, já com os jogadores comemorando. "O Brasil chega a 1 a 0 logo no princípio de jogo, aos nove minutos, Vamos rever com calma."
Até a vinheta da Globo entrou tardiamente por conta do que erro grosseiro do narrador, que depois se desculpou com os telespectadores. "Peço perdão, porque me fixei ali na mensagem que pedia pro telespectador. Vamos rever com calma..."
"A posição era legal. Confesso que quando peguei a imagem pensei que fosse ser marcado impedimento, mas eu peço perdão a todos os telespectadores do Brasil inteiro. Repito, peço perdão pela falha", voltou a se desculpar Galvão.
Mais tarde, já perto do fim do primeiro tempo, Neymar ampliou para o Brasil, 2 a 0, e desta vez Galvão gritou gol. Um tanto quanto desafinado, mas ao menos gritou gol, e na hora certa.
Logo no início da etapa final, mais um gol do craque do Barcelona, 3 a 0 e, aí, sim, Galvão caprichou, com direito ao habitual "olha o gol, olha o gol, olha o gol, gooooool do Brasil". Empolgação que manteria também na narração do quarto gol brasileiro, marcado por Fernandinho e no quinto, novamente de Neymar.
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/galvao-prioriza-amigo-internauta-e-esquece-gritar-gol-172329244.html
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário