quarta-feira, 21 de maio de 2014

Acusado de estuprar menina de 8 anos é preso 'pelas calças' no Paraná

Yahoo Notícias - João Edivaldo Fusco foi preso após ter suas calças agarradas por um oficial (Foto: Reprodução)

João Edivaldo Fusco, de 40 anos, foi preso em Curitiba um ano após ter contra si um mandado de prisão por estupro de vulnerável. O homem é suspeito de estuprar uma menina de 8 anos e foi capturado "pelas calças" pela polícia.

Ao chegar na casa do suspeito, os oficiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) viram que Fusco tentava fugir por um alçapão. Foi então que um dos investigadores conseguiu agarrá-lo pelas calças para evitar a fuga.

"Ele tentou reagir e acabou entrando em luta corporal com os policiais, mas em segundos o imobilizamos", afirmou o delegado Cristiano Quintas.

Além da acusação de estupro de vulnerável, o preso é suspeito de ter passado a mão nas partes íntimas de outra criança. Os dois crimes aconteceram em 2008.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/acusado-de-estuprar-menina-de-8-anos-e-preso--pelas-calcas--no-parana-132223823.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário