Yahoo Notícias - João Edivaldo Fusco foi preso após ter suas calças agarradas por um oficial (Foto: Reprodução)
João Edivaldo Fusco, de 40 anos, foi preso em Curitiba um ano após ter contra si um mandado de prisão por estupro de vulnerável. O homem é suspeito de estuprar uma menina de 8 anos e foi capturado "pelas calças" pela polícia.
Ao chegar na casa do suspeito, os oficiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) viram que Fusco tentava fugir por um alçapão. Foi então que um dos investigadores conseguiu agarrá-lo pelas calças para evitar a fuga.
"Ele tentou reagir e acabou entrando em luta corporal com os policiais, mas em segundos o imobilizamos", afirmou o delegado Cristiano Quintas.
Além da acusação de estupro de vulnerável, o preso é suspeito de ter passado a mão nas partes íntimas de outra criança. Os dois crimes aconteceram em 2008.
fonte:https://br.noticias.yahoo.com/acusado-de-estuprar-menina-de-8-anos-e-preso--pelas-calcas--no-parana-132223823.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário