segunda-feira, 26 de maio de 2014

Modelo brasileira é solta após 2 semanas presa na China

Modelo Amanda Griza, 19 anos, deve chegar em Florianópolis nesta segunda-feira - Foto: Facebook / Reprodução

A modelo brasileira Amanda Griza, 19 anos, presa na China há duas semanas, foi solta na manhã deste domingo e embarca ainda hoje para o País. Por volta das 13h (horário de Brasília), ela já aguardava o voo no aeroporto chinês, segundo a mãe, Elena Griza. A jovem deve chegar em Florianópolis nesta segunda-feira.

Amanda foi presa no dia 8 com outros 60 modelos durante um falso teste profissional. A operação da polícia daquele país tinha como objetivo coibir a atuação de modelos que não têm visto de trabalho. Elena diz que recebeu informações de que a filha estava em um centro de detenção de estrangeiros com outras 11 garotas, mas não recebeu muitos detalhes das condições dela.

Modelo brasileira presa na China será solta, diz família
Natural de Osório, no Rio Grande do Sul, a família reside há sete anos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A jovem trabalha desde os 11 como modelo. O pai, Edson, contou anteriormente ao Terra que a filha ficaria apenas mais alguns dias em Pequim, onde houve a prisão, antes de se mudar para Hong Kong, concluído o contrato de trabalho.

fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/modelo-brasileira-e-solta-apos-2-semanas-presa-na-china
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário