sábado, 3 de maio de 2014

Corpo encontrado em porta-malas de táxi pode ser do 'ladrão debochado'

Vítima teria voltado para São Luís depois de furtar uma casa em Araguaína.
Na ocasião do crime, ele disse que não se arrependia e que faria de novo.

Joséias sorriu e disse que iria cometer novos crimes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O corpo encontrado dentro do porta-malas de um táxi, na última sexta-feira (25), em São Luís (MA), pode ser do ladrão que debochou da polícia ao ser preso por furto. Isso é o que acredita a Polícia Militar de Araguaína, no norte do Tocantins, que fez a prisão do jovem no dia 22 de abril. Na ocasião, Joséias Campos dos Santos Júnior, de 18 anos, sorriu e ironizou: "Eu já fiz muita coisa. Roubei uma joalheria de um cara lá. O que eu faço não me arrependo, não. Vou fazer é de novo".

O rapaz teria voltado para capital maranhense depois de ser liberado da delegacia, pois não poderia permanecer preso pela falta do flagrante, já que o furto aconteceu no dia 21 e ele foi detido um dia depois.

O delegado Marco Antônio, da Delegacia de Homicídios de São Luís, confirmou que um corpo foi encontrado no Batatã, na região do Coroadinho, mas explicou que não poderia confirmar a identidade dele, uma vez que a informação ainda não foi repassada. O corpo encontrado no táxi é de um homem que seria conhecido como "Júnior Campos" ou "Jackie Chan". Ele tinha sinais de estrangulamento.

O G1 entrou em contato com o Instituto Médico Legal de São Luís para confirmar a identidade do homem. O IML informou que devido ao período da morte, a informação depende do acesso aos arquivos do órgão, que só pode ser acessado após um pedido via ofício da Secretaria de Segurança Pública (SSP/MA), da delegacia responsável pelo caso ou da família da vítima. A pedido do G1, a SSP fez a solicitação e aguarda a resposta.

O furto em Araguaína
Joséias foi encontrado com um computador possivelmente furtado e foi encaminhado à delegacia de Araguaína, onde confessou os crimes com um sorriso no rosto. Após a prisão do jovem, a polícia identificou dois suspeitos de receptar os objetos furtados.
O delegado plantonista Fernando Rizério, que atendeu a ocorrência, afirmou que os suspeitos não seriam encaminhados à prisão por causa circunstâncias em que foram pegos.

"Se o autor do furto tivesse sido pego cometendo o fato ou logo após, com os objetos, ou [sendo] perseguido, estaria preso. O problema é que demorou muito tempo para que ele fosse localizado, nem sempre a polícia consegue pegar [o suspeito] em flagrante."

fonte:http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2014/05/corpo-encontrado-em-porta-malas-de-taxi-pode-ser-do-ladrao-debochado.html
Monique Almeida - Do G1 TO
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário