domingo, 4 de maio de 2014

Amigos e familiares se despedem de mãe Dináh

Amigos e familiares se despedem de mãe Dináh

Na tarde deste sábado, 03, amigos e parentes da vidente Benedicta Finazza, a famosa Mãe Dináh, deram o último adeus durante o enterro da senhora de 83 anos. O corpo foi sepultado no Cemitério da Paz, no Morumbi, São Paulo.

Mae Dináh faleceu na madrugada do último sábado no Hospital da Luz, segundo nota do hospital, de falência múltipla dos órgãos. A vidente era portadora de uma doença neuromuscular chamada miastenia, e utilizava medicações que reduziam seu sistema imunológico. Por conta desse tratamento ela desenvolveu problemas urinários e gastrointestinais, o que levou a falência dos órgãos, consequentemente, a morte na última quarta-feira, 30.

Benedicta possuía registro como terapeuta holística e se considerava uma vidente “sensitiva e intuitiva com percepção extra-sensorial”. Entre as previsões mais famosas estão a de que o Corinthians conquistaria o título da Libertadores e a de que o Santos venceria o Paulista, ambos fatos ocorridos em 2012, além de ter tido uma premonição do acidente aéreo que levaria a óbito todos os membros da banda Mamonas Assassinas (1996). Ela afirmava que quando via o grupo na televisão eles apareciam envolvidos por fumaça preta.

Mãe Dináh era de São Paulo, filha de italiano e bisneta de índios tupis-guaranis por parte de mãe. Segundo ela, havia começado a demonstrar os dons sensitivos aos 3 anos, contando visões que ocorreriam com membros da família e amigos. Aos 13 anos começou a premeditar para colegas de escola e vizinhos. Seu ritual se baseava somente em olhar para a pessoa ou analisar o nome completo e a data de nascimento.

fonte: http://www.diario24horas.com.br/noticia/25679-amigos-e-familiares-se-despedem-de-mae-dinah#ixzz30kgurL8n
Por Kelly Lima
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário