segunda-feira, 26 de maio de 2014

Após participação ao vivo, amigos registram reunião com Neymar

Atacante esteve no programa "Domingão do Faustão" ao lado dos parças neste domingo diretamente do Guarujá e passou o dia com a turma

Depois de participar do "Domingão do Faustão" e confirmar o namoro com Bruna Marquezine, Neymar aproveitou a companhia dos amigos antes de se apresentar à seleção brasileira. No Guarujá, litoral de São Paulo, ele reuniu durante o dia os parças, que também participaram ao vivo do programa na TV Globo. Na entrevista, ele disse que nunca terminou o relacionamento com a atriz.

- A gente sempre esteve junto. Este assunto está resolvido faz tempo - garantiu ele.

O atacante já começa os trabalhos com Felipão e os colegas na Granja Comary, em Teresópolis. Nesta segunda-feira, a expectativa é que os atletas se apresentem na serra a partir das 12h (de Brasília). A partir daí, serão submetidos aos exames médicos de rotina para saber o nível de desgaste durante a temporada. Com o resultado, a comissão técnica dá início ao trabalho de preparação para a Copa do Mundo. O Brasil estreia no dia 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians.

Neymar com os amigos (Foto: Reprodução / Instagram)

fonte:http://globoesporte.globo.com/boleirama/noticia/2014/05/apos-participacao-ao-vivo-neymar-aproveita-reuniao-com-amigos.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário