sexta-feira, 2 de maio de 2014

Mayweather revela que terminou por conta de aborto feito por noiva

O atleta disse nas redes sociais o real motivo do fim do noivado, pondo fim às especulações

Yahoo Esporte Interativo - Aborto Mayweather (Reprodução)

Floyd Mayweather divulgou o real motivo do seu término de noivado. O lutador publicou nas redes sociais que a separação foi motivada por um aborto feito por sua então noiva, Shantel Christine Jackson, e que ela estava grávida de gêmeos. À época da separação, a imprensa americana especulou algumas das supostas razões; ganhou popularidade a teoria de que o lutador teria uma amante.

“A real razão pela qual eu e Shantel Christine Jackson terminamos foi porque ela fez um aborto, e eu sou totalmente contra matar bebês”, escreveu o atleta. “Ela matou os nossos bebês gêmeos”.

Mayweather recebeu apoio dos fãs, que condenavam o aborto e enviavam-no mensagens reiterando que a decisão de ter ou não a criança também era dele.

O americano terminou alfinetando a ex-noiva: “Antes de toda a cirurgia plástica pela qual tive de pagar. Eu quero meu dinheiro de volta ”, comentou.

fonte:https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/mayweather-revela-que-terminou-por-conta-de-aborto-feito-por-noiva-181516898.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário