O atleta disse nas redes sociais o real motivo do fim do noivado, pondo fim às especulações
Yahoo Esporte Interativo - Aborto Mayweather (Reprodução)
Floyd Mayweather divulgou o real motivo do seu término de noivado. O lutador publicou nas redes sociais que a separação foi motivada por um aborto feito por sua então noiva, Shantel Christine Jackson, e que ela estava grávida de gêmeos. À época da separação, a imprensa americana especulou algumas das supostas razões; ganhou popularidade a teoria de que o lutador teria uma amante.
“A real razão pela qual eu e Shantel Christine Jackson terminamos foi porque ela fez um aborto, e eu sou totalmente contra matar bebês”, escreveu o atleta. “Ela matou os nossos bebês gêmeos”.
Mayweather recebeu apoio dos fãs, que condenavam o aborto e enviavam-no mensagens reiterando que a decisão de ter ou não a criança também era dele.
O americano terminou alfinetando a ex-noiva: “Antes de toda a cirurgia plástica pela qual tive de pagar. Eu quero meu dinheiro de volta ”, comentou.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário