Corpo de dona de casa confundida com uma suposta sequestradora de crianças foi sepultado no litoral paulista
Reprodução/Youtube
Mulher é carregada por moradores após ser agredida em Guarujá.
A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 31 anos, linchada em Guarujá após ser confundida com uma suposta sequestradora de crianças, carregava uma Bíblia com a foto das filhas quando foi atacada.
A informação foi divulgada pela família durante o sepultamento nesta terça-feira (06), no litoral paulista.
Sepultamento: Clima de revolta marca enterro de dona de casa espancada
De acordo com a família, Fabiane voltava da casa de uma amiga onde teria ido buscar a Bíblia que emprestou e passou em um supermercado, antes de ser atacada. A Bíblia, que uma foto das filhas, foi rasgada pelos agressores.
Adolescente foi preso pelo pescoço por uma trava de bicicleta, no Rio, após ser suspeito de cometer um roubo. Foto: Reprodução internet
Confundida com a suposta sequestradora, Fabiane foi agredida no último sábado (3) por dezenas de pessoas e deixada inconsciente, até a chegada de policiais militares. A dona de casa morreu na manhã desta segunda-feira (5), depois de dois dias internada em UTI.
As investigações para apontar os autores do boato e os responsáveis pelo linchamento estão sob a responsabilidade do 1º Distrito Policial de Guarujá. Parentes de Fabiane já foram ouvidos. Imagens registradas por aparelhos celulares podem ajudar a identificar os agressores. De acordo com o advogado da família de Fabiane, Airton Sinto, algumas das pessoas que aparecem no vídeo já foram identificadas.
fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-05-06/mulher-linchada-em-guaruja-carregava-biblia-com-foto-das-filhas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário