terça-feira, 6 de maio de 2014

Mulher linchada em Guarujá carregava Bíblia com foto das filhas

Corpo de dona de casa confundida com uma suposta sequestradora de crianças foi sepultado no litoral paulista

Reprodução/Youtube

Mulher é carregada por moradores após ser agredida em Guarujá.

A dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 31 anos, linchada em Guarujá após ser confundida com uma suposta sequestradora de crianças, carregava uma Bíblia com a foto das filhas quando foi atacada. 

A informação foi divulgada pela família durante o sepultamento nesta terça-feira (06), no litoral paulista.

Sepultamento: Clima de revolta marca enterro de dona de casa espancada

De acordo com a família, Fabiane voltava da casa de uma amiga onde teria ido buscar a Bíblia que emprestou e passou em um supermercado, antes de ser atacada. A Bíblia, que uma foto das filhas, foi rasgada pelos agressores.

Adolescente foi preso pelo pescoço por uma trava de bicicleta, no Rio, após ser suspeito de cometer um roubo. Foto: Reprodução internet

Confundida com a suposta sequestradora, Fabiane foi agredida no último sábado (3) por dezenas de pessoas e deixada inconsciente, até a chegada de policiais militares. A dona de casa morreu na manhã desta segunda-feira (5), depois de dois dias internada em UTI.

As investigações para apontar os autores do boato e os responsáveis pelo linchamento estão sob a responsabilidade do 1º Distrito Policial de Guarujá. Parentes de Fabiane já foram ouvidos. Imagens registradas por aparelhos celulares podem ajudar a identificar os agressores. De acordo com o advogado da família de Fabiane, Airton Sinto, algumas das pessoas que aparecem no vídeo já foram identificadas.

fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-05-06/mulher-linchada-em-guaruja-carregava-biblia-com-foto-das-filhas.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário