terça-feira, 13 de maio de 2014

Manicure é torturada e morta por ter roubado um pacote de biscoitos

Uma mulher de 26 anos foi sequestrada, torturada e assassinada porque teria furtado alguns pacotes de biscoitos, em Osasco, na Grande São Paulo. A polícia prendeu três pessoas neste final de semana.

Uma denúncia anônima permitiu que a polícia encontrasse um vídeo, feito pelos criminosos, que mostra a vítima sendo torturada. Eles foram identificados a partir das imagens do vídeo.


A vítima, Ane Kelly Santos, era manicure e estava desaparecida desde o dia 24 de abril, segundo uma publicação em uma rede social. Na mensagem, uma amiga da manicure relata que ela desapareceu após sair para comprar pão e que a família estava muito preocupada.

Os dois homens foram presos em uma favela de Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, Jackson Nunes Pereira e Valmir Lima Oliveira ajudaram Renata Fonseca a praticar o crime. Ao delegado Zacarias Tadros, os suspeitos contaram que ela foi morta por punição, por ter roubado um pacote de biscoitos dentro da casa de Renata.

A mulher que encomendou o crime aos dois homens também foi presa, segundo a Polícia Civil. - Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha, que levou esse grupo e essa quadrilha a sequestrar essa moça, levá-la para cárcere privado, torturar e matar - disse à TV Globo o delegado Zacarias Tadros, responsável pelo caso.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/manicure-%C3%A9-torturada-morta-ter-roubado-pacote-biscoitos-125704697.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário