terça-feira, 20 de maio de 2014

Estádio onde o Brasil jogou no título mundial de 1994 está em ruínas


Às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, algumas imagens chocaram muita gente. Trata-se das fotos que mostram no que se tornou o estádio que o Brasil jogou contra a Suécia, na Copa de 1994.

O Pontiac Silverdome fica em Detroit e foi considerado um dos mais modernos do mundo, com 80 mil lugares e cobertura.

No entanto, nem os 245 milhões de dólares gastos foram capazes de evitar que hoje se tornasse um monte de lixo.

Em 2002, o Silverdome parou de ser usado pelo time de futebol americano Detroit Lions. Em 2009, ele foi vendido para um grupo de empresários que não tiveram condições de manter sua estrutura.

Hoje, o que se vê é desolador. Plantas nasceram no gramado, o teto está completamente destruído, muito lixo e vidraças quebradas e um prejuízo que pode acabar definitivamente com ele.

Para tentar diminuir um pouco o prejuízo, os empresários resolveram vender artigos do próprio estádio com preços iniciando em R$ 11.

Entretanto, caso não sejam bem sucedidos, eles avisam que todo o gigante irá para o lixo.



















fonte:http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/05/20/estadio-onde-o-brasil-jogou-no-titulo-mundial-de-1994-esta-em-ruinas/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário