Alexandre Pessoal teve traumatismo craniano e perfuração de pulmão em acidente de moto. Previsão é de redução de sedativos na segunda, 12.
Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)
O filho do cantor Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, 40 anos, que sofreu um acidente de moto e teve traumatismo craniano e perfuração de pulmão, pode sair do coma em breve.
De acordo com integrantes do bloco Fica Comigo, do qual Alexandre faz parte, o quadro clínico do músico é estável, o que propicia a redução de sedação. A notícia foi divulgada na página do grupo na noite deste sábado, 10.
"Quadro estável...Os médicos usaram a frase 'o incêndio foi apagado' que nos deixou ainda mais confiantes. Na segunda poderão diminuir os sedativos, mas por enquanto o corpo está dando sinais de melhora. Continuamos na torcida e mais uma vez agradecemos muito o carinho e apoio de todos! Ele vai acordar e vai amar ver isso", postaram.
Alexandre Pessoal sofreu um acidente grave de moto na madrugada da quarta-feira, 7, quando saía da casa do pai, o cantor Erasmo Carlos, na Barra da Tijuca. Alexandre foi socorrido por um taxista e levado para o Hospital Lourenço Jorge, e posteriormente transferido para o Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. No momento, o cantor encontra-se em um hospital particular internado em coma induzido no CTI. Em conversa com o EGO, a assessoria do cantor confirmou as informações, e contou ainda que ele sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão.
Erasmo Carlos também manifestou-se neste sábado, 10, em seu perfil no Twitter e no Facebook, falando da situação e pedido apoio aos fãs: “Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto... está em coma induzido e seu estado é estável... pensamento positivo sempre”, escreveu.
fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/05/filho-de-erasmo-carlos-tem-quadro-estavel-e-pode-sair-do-coma-em-breve.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário