domingo, 11 de maio de 2014

Filho de Erasmo Carlos tem quadro estável e pode sair do coma em breve

Alexandre Pessoal teve traumatismo craniano e perfuração de pulmão em acidente de moto. Previsão é de redução de sedativos na segunda, 12.

Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos (Foto: Reprodução/Instagram)

O filho do cantor Erasmo Carlos, Alexandre Pessoal, 40 anos, que sofreu um acidente de moto e teve traumatismo craniano e perfuração de pulmão, pode sair do coma em breve.

De acordo com integrantes do bloco Fica Comigo, do qual Alexandre faz parte, o quadro clínico do músico é estável, o que propicia a redução de sedação. A notícia foi divulgada na página do grupo na noite deste sábado, 10.

"Quadro estável...Os médicos usaram a frase 'o incêndio foi apagado' que nos deixou ainda mais confiantes. Na segunda poderão diminuir os sedativos, mas por enquanto o corpo está dando sinais de melhora. Continuamos na torcida e mais uma vez agradecemos muito o carinho e apoio de todos! Ele vai acordar e vai amar ver isso", postaram.

Alexandre Pessoal sofreu um acidente grave de moto na madrugada da quarta-feira, 7, quando saía da casa do pai, o cantor Erasmo Carlos, na Barra da Tijuca. Alexandre foi socorrido por um taxista e levado para o Hospital Lourenço Jorge, e posteriormente transferido para o Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. No momento, o cantor encontra-se em um hospital particular internado em coma induzido no CTI. Em conversa com o EGO, a assessoria do cantor confirmou as informações, e contou ainda que ele sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão.

Erasmo Carlos também manifestou-se neste sábado, 10, em seu perfil no Twitter e no Facebook, falando da situação e pedido apoio aos fãs: “Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto... está em coma induzido e seu estado é estável... pensamento positivo sempre”, escreveu.

fonte:http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/05/filho-de-erasmo-carlos-tem-quadro-estavel-e-pode-sair-do-coma-em-breve.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário