terça-feira, 6 de maio de 2014

RJ: após criança ser baleada, armas de PMs são apreendidas

Menino de 8 anos foi transferido de hospital, mas continua em estado grave

Armas de policiais militares que participaram de uma troca de tiros com bandidos no Morro dos Macacos, na Vila Isabel, zona norte do Rio, em que um menino de 8 anos foi baleado, foram apreendidas. A criança foi atingida por um tiro na tarde de segunda-feira, durante confronto entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Morro dos Macacos.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidas duas pistolas e um fuzil dos PMs. Policiais da 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel) já ouviram o depoimento de quatro dos oito policiais militares que estavam na favela. Familiares do menino e testemunhas também estão sendo ouvidos. A Polícia Civil também aguarda os resultados de laudos da perícia.

O menino foi transferido nesta tarde do Hospital Federal do Andaraí para o Hospital Federal dos Servidores do Estado, na Saúde. O Ministério da Saúde não informou a razão da transferência. A criança está internada em estado grave, mas estável, no Centro de Tratamento Intensivo Pediátrico da unidade.

fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/rj-apos-crianca-ser-baleada-armas-de-pms-sao-apreendidas.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário