Fotos da mulher se espalharam pela internet depois que prima divulgou as imagens nas redes sociais
Mulher sofre queimaduras após ataque na Arábia Saudita (Foto: Facebook)
Uma mulher filipina de 23 anos ficou ferida depois que a mãe de seu chefe a atacou com água fervente como punição por não ter feito café rápido o suficiente. O caso, que foi registrado na Arábia Saudita, se tornou viral na internet após uma prima da vítima publicar imagens da jovem no Facebook.
De acordo com o site "Daily News", a mulher foi levada ao hospital apenas seis horas após o ataque apesar de as queimaduras nas costas e pernas estarem evidentes. Ao retornar à casa do patrão depois do atendimento, a filipina foi obrigada a retomar os trabalhos domésticos mesmo ferida.
Ela somente foi resgatada quando o hospital em que fora internada entrou em contato com sua irmã mais velha, que ligou para uma prima.
Revoltada, a prima colocou uma foto da jovem no Facebook e escreveu uma mensagem dizendo que sua parente sofreu ataques dos dois chefes, que são mãe e filho. "Esta é minha prima que trabalha como empregada doméstica em Riade, na Arábia Saudita. Sua patroa jogou água fervente nela. Ela estava em Riade há apenas dois meses e foi espancada por seu patrão por cinco dias desde que chegou. Às vezes, foi privada de comida."
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada após o resgate para a embaixada das Filipinas na Arábia Saudita, onde recebe tratamento médico e acomodação.
fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Mulheres-do-Mundo/noticia/2014/05/jovem-sofre-queimaduras-apos-patrao-jogar-agua-fervendo-e-negar-socorro-por-seis-horas.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário