quinta-feira, 22 de maio de 2014

Jovem sofre queimaduras após chefe jogar água fervente e negar socorro por seis horas

Fotos da mulher se espalharam pela internet depois que prima divulgou as imagens nas redes sociais

Mulher sofre queimaduras após ataque na Arábia Saudita (Foto: Facebook)

Uma mulher filipina de 23 anos ficou ferida depois que a mãe de seu chefe a atacou com água fervente como punição por não ter feito café rápido o suficiente. O caso, que foi registrado na Arábia Saudita, se tornou viral na internet após uma prima da vítima publicar imagens da jovem no Facebook.

De acordo com o site "Daily News", a mulher foi levada ao hospital apenas seis horas após o ataque apesar de as queimaduras nas costas e pernas estarem evidentes. Ao retornar à casa do patrão depois do atendimento, a filipina foi obrigada a retomar os trabalhos domésticos mesmo ferida.

Ela somente foi resgatada quando o hospital em que fora internada entrou em contato com sua irmã mais velha, que ligou para uma prima.

Revoltada, a prima colocou uma foto da jovem no Facebook e escreveu uma mensagem dizendo que sua parente sofreu ataques dos dois chefes, que são mãe e filho. "Esta é minha prima que trabalha como empregada doméstica em Riade, na Arábia Saudita. Sua patroa jogou água fervente nela. Ela estava em Riade há apenas dois meses e foi espancada por seu patrão por cinco dias desde que chegou. Às vezes, foi privada de comida."

A mulher, que não teve a identidade revelada, foi levada após o resgate para a embaixada das Filipinas na Arábia Saudita, onde recebe tratamento médico e acomodação.

fonte:http://revistamarieclaire.globo.com/Mulheres-do-Mundo/noticia/2014/05/jovem-sofre-queimaduras-apos-patrao-jogar-agua-fervendo-e-negar-socorro-por-seis-horas.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário