Comandante analisa partida contra o CRB-AL em decisão pela Copa do Brasil e diz como espera que seu time se comporte no Pacaembu. Tricolor precisa vencer para se classificar
O técnico Muricy Ramalho já definiu a estratégia do São Paulo para encarar o CRB-AL, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Pacaembu: pressão. Para o comandante, só assim o Tricolor poderá sair com o resultado que lhe interessa. Com a derrota de 2 a 1 na ida, 1 a 0 ou vitória por dois ou mais gols de diferença garantem a vaga aos paulistas.
- Será um jogo complicado, porque eles vão jogar fechadinhos no Pacaembu. Mas temos que forçar o jogo, pressionar e não deixar o adversário jogar – afirmou o treinador, ao site oficial do clube.
Muricy não revelou o time que entrará em campo e fechou o treino desta terça-feira. Ele deve fazer alterações com relação ao jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. A dúvida maior é se Ganso volta ao time ou continua no banco. Osvaldo e Pabon são cotados para sair.
- Não tenho muitas dúvidas sobre a escalação, mas vamos deixar isso para mais perto do jogo. O importante é que, independentemente de quem entre, a mentalidade seja de não deixar o time deles ter liberdade para criar as oportunidades – disse o técnico.
O São Paulo enfrenta o CRB a partir das 22h. A equipe não contará com Rodrigo Caio, expulso no jogo de ida. Ele deve ser substituído por Edson Silva. Veja o provável time: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Pabon (Ganso) e Pato; Osvaldo (Ademilson) e Luis Fabiano.
Uma derrota seria catastrófica para o São Paulo e significaria a segunda eliminação para clubes pequenos nesta temporada. A equipe caiu do Campeonato Paulista para o Penapolense, em derrota nos pênaltis, no Morumbi.
fonte:http://saopaulofc.com.br/68548/noticias/muricy-quer-sao-paulo-na-pressao-para-evitar-novo-desastre-ano-2/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário