sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Estudante revela ser viciada em comer esponjas de banho desde que tinha 5 anos de idade

Estudante revela ser viciada em comer esponjas de banho desde que tinha 5 anos de idade

Rosie Skinner parece ser uma adolescente como qualquer outra, porém, com um fetiche gastronômico nada convencional: desde os cinco anos de idade, ela é viciada em comer esponjas de banho.

Segundo a garota inglesa de 19 anos, ela consome duas grandes esponjas toda semana, cortando-as em pequenos pedaços e mascando-as ao longo dos dias.

"Eu sempre amei o cheiro de uma esponja molhada. Eu ficava imaginando como seria sentir aquele gosto úmido na minha boca. Eu gosto da textura, é como comer um bolo. Eu poderia experimentar comer uma esponja com cerejas no topo, um dia”, divertiu-se. “Se eu estiver passando por um dia estressante, gosto de fazer um lanche com uma esponja para relaxar", contou a garota.

Estudante revela ser viciada em comer esponjas de banho desde que tinha 5 anos de idade

O hábito bizarro de Rosie levou-a a realizar uma operação quando tinha 13 anos, com o intuito de remover uma grande bola de esponja de seu estômago. "Eu comecei a ter dores de estômago e depois elas se agravaram. Fui levada ao hospital, onde os médicos removeram uma bola do tamanho de um pequeno rato do meu estômago. Os médicos disseram que era um pouco estranho e me pediram para parar de comer esponja. Eu até tentei, mas eu não posso lutar contra esse meu desejo. Agora eu só mastigo a esponja por um tempo e depois cuspo", relatou.

Rosie revelou que gostaria de largar o terrível vício. "Eu gostaria de parar mas eu ainda não consegui. É um pouco constrangedor fazer isso em torno das pessoas. Eu sei que é estranho. Minha família e meu namorado, Callum, acham que eu sou louca, mas eu não me importo, é apenas parte de quem eu sou”, concluiu a garota.

Estudante revela ser viciada em comer esponjas de banho desde que tinha 5 anos de idade

A doença de Rosie é conhecida clinicamente como Pica, um transtorno onde a pessoa sente desejo incontrolável em ingerir objetos que não deveriam ser consumidos, como plásticos, pedra, terra, madeira, vidro, roupas e pedaços de móveis. Sérios problemas podem ocorrer devido ao hábito, inclusive obstrução ao trânsito intestinal e perfurações internas.
Fonte: Mirror Foto: Reprodução / Mirror

fonte:http://www.jornalciencia.com/saude/mente/4473-estudante-revela-ser-viciada-em-comer-esponjas-de-banho-desde-que-tinha-5-anos-de-idade
por Osmairo Valverde
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário