sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Força Tática e RP prende acusados de Roubarem Estabelecimento Comercial em Arapiraca

Foram recuperados aparelhos celulares, perfumes, acessórios de celulares, um notebook, além da apreensão de um revólver calibre 38.

Foto: PM/Jaenoticia

Na manhã desta sexta-feira (19) o Policiamento da Força Tática e Radiopatrulha prenderam três jovens identificados como, Fabiana Michele Araújo da Silva, de 36 anos, Ilson Santos Fernandes, 31 anos, José Flávio Silva de Oliveira, de 21 anos e apreenderam o menor J.L.S, acusados de assaltar a loja Ponto Cell, no Centro de Arapiraca.

Após uma denuncia anônima, os Policiais foram até uma residência, na Rua Pedro Oliveira, no Bairro Brasília, ao chegar cinco pessoas estavam no local, mas uma delas identificada apenas como, Walisson conseguiu fugir. Na casa os Militares encontraram celulares, perfumes, acessórios de celulares, um notebook e um revólver calibre 38 que haviam sido roubados do Estabelecimento Comercial.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Policia para os devidos procedimentos.

fonte:http://www.portal96.com/v4/noticias/editoria/alagoas/forca-tatica-e-rp-prende-acusados-de-roubarem-estabelecimento-comercial-em-arapiraca/31228
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário