terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Engenheira é morta durante tentativa de assalto na Zona Sul de SP

SÃO PAULO - Uma engenheira mecânica de 40 anos foi morta durante tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira, no cruzamento da Rua Vergueiro com a Avenida Presidente Tancredo Neves, Zona Sul da capital. 

Deise Varin, que morava em Santo André, ABC paulista, estava com os pais no carro. Ela levava o pai para um exame cardiológico quando foi abordada por ladrões em uma moto, por volta das 5h, em um semáforo no cruzamento da avenida.

Os bandidos atiraram duas vezes. Os pais presenciaram o crime Deise foi atingida por um tiro na nuca, chegou a ser socorrida e morreu no Hospital Heliópolis.

A policia trabalha com três hipóteses: a de que ela tenha reagido e atropelado a moto da frente; esboçado reação ou os ladrões atiraram sem ela reagir. Até o meio-dia, os pais da engenheira estavam no 95º Distrito Policial (Heliópolis). Porém, em estado de choque, não conseguiram falar com a polícia.

Um policial militar contou que um homem atirou em um dos criminosos na hora da fuga, que foi socorrido e está internado. Esse mesmo homem parou uma ambulância, ajudou no socorro à engenheira e depois foi embora. A perícia localizou a arma do crime, um revólver calibre 38, embaixo de um outro veículo estacionado perto do local do crime.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/engenheira-e-morta-durante-tentativa-assalto-zona-sul-163705693.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário