sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Homem alega ciúmes como motivo para matar companheira em Salvador

Suspeito foi apresentado pela polícia à imprensa nesta sexta-feira (19).
Crime ocorreu na residência do casal, em 11 de dezembro.


Um homem de 35 anos, suspeito de matar com golpes de faca a companheira de 33, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador foi apresentado pela polícia à imprensa nesta sexta-feira (19).
O suspeito teve o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (18), após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado.

De acordo com a polícia, ele é autor confesso do assassinato. Em depoimento, o suspeito disse à polícia que o crime, ocorrido em 11 de dezembro, na residência do casal, foi motivado por ciúmes.
A vítima levou os golpes de faca na região do peito. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade médica.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que o casal discutia constantemente, e que o suspeito costumava ser agressivo com a companheira. A faca utilizada para matar a mulher já foi encaminhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.

O homem já possui passagem na polícia por roubo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional nesta sexta-feira e está à disposição da Justiça.

fonte:http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/12/homem-alega-ciumes-como-motivo-para-matar-companheira-em-salvador.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário