Suspeito foi apresentado pela polícia à imprensa nesta sexta-feira (19).
Crime ocorreu na residência do casal, em 11 de dezembro.
Um homem de 35 anos, suspeito de matar com golpes de faca a companheira de 33, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador foi apresentado pela polícia à imprensa nesta sexta-feira (19).
O suspeito teve o mandado de prisão cumprido na quinta-feira (18), após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado.
De acordo com a polícia, ele é autor confesso do assassinato. Em depoimento, o suspeito disse à polícia que o crime, ocorrido em 11 de dezembro, na residência do casal, foi motivado por ciúmes.
A vítima levou os golpes de faca na região do peito. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Ernesto Simões Filho, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade médica.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que o casal discutia constantemente, e que o suspeito costumava ser agressivo com a companheira. A faca utilizada para matar a mulher já foi encaminhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciada.
O homem já possui passagem na polícia por roubo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional nesta sexta-feira e está à disposição da Justiça.
fonte:http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/12/homem-alega-ciumes-como-motivo-para-matar-companheira-em-salvador.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário