sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Presos chamam mototáxis e fogem de cadeia em Cascavel, no Paraná

Fuga da carceragem da Polícia Civil foi por volta das 4h desta sexta (5).
Ainda não sabe quantos fugiram; até as 8h, seis haviam sido capturados.


Presos chamam mototáxis e fogem de cadeia em Cascavel, no Paraná
Um grupo de 23 presos da carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, no oeste do Paraná, fugiu por volta das 4h desta sexta-feira (5). De acordo com a polícia, os detidos chamaram mototaxistas para auxiliarem na fuga. E, assim que iam deixando a cadeia, embarcavam nas motos e seguiam para vários pontos da cidade.

Assim que perceberam a movimentação, policiais iniciaram as buscas. Até as 10h30, sete haviam sido capturados. Câmeras de monitoramento espalhadas pela cidade auxiliaram na captura. Três dos presos foram localizados na Avenida Brasil e outros três foram vistos também no Centro, seguindo em direção ao Parque Tarquínio. Outro foi abordado no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR-277 em Céu Azul. O mototaxista disse aos agentes que havia sido contratado para levá-lo até Medianeira, a 80 km de Cascavel. Entre os crimes pelos quais os capturados aguardam julgamento estão tráfico de drogas, homicídio e assalto.

A cadeia da delegacia da Polícia Civil tem capacidade para abrigar 132 detentos e até a fuga estava com 469. Na quinta-feira (4), 42 haviam sido transferidos para a Penitenciária de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

fonte:http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2014/12/presos-chamam-mototaxis-e-fogem-de-cadeia-em-cascavel-no-parana.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário