Condutor estava embriagado e colidiu contra moto em Capão da Canoa.
Leonan dos Santos Franco, de 30 anos, vai responder em liberdade.
Ford Ecosport foi parar em pista contrária e colidiu contra moto (Foto: Rodrigo Ziebell/Brigada Militar)
O motorista que causou um acidente que matou uma jovem e feriu outra na Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foi solto nesta sexta-feira (25) pela Justiça. Conforme a polícia, a juíza Lizandra Passos entendeu que a morte não estava comprovada. Por isso, não homologou a prisão. Ele havia sido encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório, na mesma região.
Leonan dos Santos Franco, de 30 anos, foi indiciado na quinta (25) pela Polícia Civil por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e tentativa de homicídio. Ele dirigia um Ford Ecosport que atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, atingindo uma moto onde estavam duas jovens. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais entenderam que ficou comprovado que ele estava embrigado.
leia também:
Idoso morre atropelado por caminhão em Limoeiro de AnadiaEm menos de 24h, dois acidentes deixam 12 mortos no Piauí
Manuela Teixeira, de 19 anos, morreu no local. Ela conduzia a motocicleta Honda Biz. Outra jovem de 22 anos, que estava na carona, foi encaminhada ao Hospital Santa Luzia em estado grave. Ela passou por dois procedimentos cirúrgicos e, segundo a instituição, ainda corre risco de morte.
A vítima é velada no Cemitério Municipal de Capão da Canoa na manhã desta sexta. O sepultamento está marcado para as 10h30.
fonte:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/12/motorista-que-causou-acidente-com-morte-no-rs-e-solto-pela-justica.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário