sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Motorista que causou acidente com morte no RS é solto pela Justiça

Condutor estava embriagado e colidiu contra moto em Capão da Canoa.
Leonan dos Santos Franco, de 30 anos, vai responder em liberdade.

Ford Ecosport foi parar em pista contrária e colidiu contra moto (Foto: Rodrigo Ziebell/Brigada Militar)

O motorista que causou um acidente que matou uma jovem e feriu outra na Avenida Paraguassú, em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, foi solto nesta sexta-feira (25) pela Justiça. Conforme a polícia, a juíza Lizandra Passos entendeu que a morte não estava comprovada. Por isso, não homologou a prisão. Ele havia sido encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório, na mesma região.

Leonan dos Santos Franco, de 30 anos, foi indiciado na quinta (25) pela Polícia Civil por homicídio doloso, quando há intenção de matar, e tentativa de homicídio. Ele dirigia um Ford Ecosport que atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, atingindo uma moto onde estavam duas jovens. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais entenderam que ficou comprovado que ele estava embrigado.

leia também:
Idoso morre atropelado por caminhão em Limoeiro de Anadia
Em menos de 24h, dois acidentes deixam 12 mortos no Piauí

Manuela Teixeira, de 19 anos, morreu no local. Ela conduzia a motocicleta Honda Biz. Outra jovem de 22 anos, que estava na carona, foi encaminhada ao Hospital Santa Luzia em estado grave. Ela passou por dois procedimentos cirúrgicos e, segundo a instituição, ainda corre risco de morte.

A vítima é velada no Cemitério Municipal de Capão da Canoa na manhã desta sexta. O sepultamento está marcado para as 10h30.

fonte:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/12/motorista-que-causou-acidente-com-morte-no-rs-e-solto-pela-justica.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário