Apaixonado pelo Corinthians, cantor e compositor se anima com retorno do técnico campeão continental e mundial e pede a permanência de Guerrero
O escudo estampado no violão logo mostra a paixão de Toquinho. O cantor e compositor leva o Corinthians aos palcos e em todas as discussões sobre futebol. Nos bastidores do programa “Bem, Amigos!”, ele celebrou o retorno do técnico Tite ao comando do Alvinegro, anunciado na última segunda-feira, e se animou com a possibilidade de uma nova conquista da Taça Libertadores da América.
- Acho que é um retorno muito saudável. O Tite viajou, se aprimorou, crescendo como técnico. Acho que ele vai trazer uma bagagem importante para o Corinthians em um momento importante também. O Corinthians está bem estruturado, tem jogadores bons, tem reposições. O Tite já conhece tudo, conhece o interior do Corinthians, conhece a torcida. Ele já é vitorioso. Na hora de Libertadores, Tite é perfeito - disse o cantor e compositor.
Toquinho festeja retorno de Tite ao Corinthians (Foto: Marcos Guerra)
Tite conquistou os títulos mais importantes da história do Corinthians: a Libertadores e o Mundial de 2012 - a segunda conquista completa dois anos nesta terça-feira. Toquinho, que já até escreveu uma canção em homenagem ao Timão intitulada “Corinthians no meu coração” confia que o treinador pode repetir o sucesso de 2012 no próximo ano. Para isso, porém, o cantor e compositor acredita que o atacante Guerrero, autor do gol do título mundial contra o Chelsea, precisa continuar no elenco. O peruano negocia uma renovação com o Alvinegro.
- O Corinthians não pode perder o Guerrero de maneira nenhuma. Ele é um parâmetro ali. Com o Tite, acho que tem uma estrutura para ganhar a Libertadores e quem sabe ainda ter o sonho de disputar outro Mundial.
Esta será a terceira passagem de Tite pelo Corinthians – as outras foram entre 2004 e 2005 e 2010 a 2013 –, o que o coloca como o segundo técnico que mais vezes dirigiu o Timão na história. São 272 partidas (131 vitórias, 86 empates e 55 derrotas), perdendo apenas para Oswaldo Brandão, com 435. Ele se apresenta no CT Joaquim Grava nesta terça, às 12h (de Brasília).
fonte:http://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/2014/12/corintiano-toquinho-comemora-na-hora-da-libertadores-tite-e-perfeito.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário