sábado, 20 de dezembro de 2014

Jovem é encontrada morta em quarto de hotel em Salvador, diz polícia


Crime aconteceu na Ladeira das Hortas, no bairro da Barroquinha.
Vítima teria entrado no estabelecimento com homem, ainda não identificado.


Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta dentro de um hotel localizado na Ladeira das Hortas, no bairro da Barroquinha, em Salvador, nesta sexta-feira (23). As informações são do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Centro Histórico).

De acordo com a polícia, com base em informações de testemunhas, a jovem, identificada como Ingrid Lima Coelho, teria chegado ao hotel por volta das 20h de quinta-feira (18), acompanhada de um homem, que ainda não foi identificado.

O corpo da vitima foi encontrado por funcionários do estabelecimento, que acionaram a polícia. De acordo com o 18º BPM, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e ferimentos na região do olho.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

fonte:http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/12/jovem-e-encontrada-morta-com-sinais-de-estrangulamento-em-hotel.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário