Segundo a PM, a mãe esqueceu filha trancada no veículo.
Menina ficou cerca de cinco horas dentro do veículo, diz PM.
Uma menina de cerca dois anos de idade foi encontrada morta nesta quarta-feira (17) dentro de um carro no bairro Jaraguá, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Segundo a polícia, a criança saiu de casa com a mãe para ir ao berçário, mas foi esquecida por cerca de cinco horas dentro do veículo. Ainda de acordo com a corporação, a mulher disse que quem levava a criança diariamente para a escola era o pai, mas nesta quarta-feira, ela iria levá-la, porém colocou a filha no veículo e foi direto para o trabalho.
A mulher, que é técnica em eletrônica no Aeroporto da Pampulha, disse à polícia que trabalhou durante toda a tarde e não se lembrou de que havia deixado a filha no carro. No fim do expediente, ela pegou o carro e foi até o berçário pra buscar a menina. Mas só na porta da escola se deu conta do que tinha acontecido.
Ela chegou perguntando pela filha. As funcionárias da escolinha disseram que ela não tinha ido. Então a mãe voltou ao carro e encontrou a filha morta.
Em estado de choque, a mulher foi amparada por funcionários do berçário e por parentes. O tio da criança contou que a técnica em eletrônica tem uma rotina estressante. Ela tem outros dois filhos e o marido está viajando.
A mulher foi levada para delegacia para prestar depoimento.
fonte:http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/12/crianca-morre-dentro-de-um-carro-na-regiao-da-pampulha-em-bh.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário