Menina de 2 anos e 4 meses foi encontrada no fim da tarde.
Pais da criança prestaram depoimento durante a madrugada.
O pai da criança de 2 anos e quatro meses que foi encontrada morta em um carro em São Bernardo do Campo, no ABC, disse a policiais militares que esqueceu a filha no veículo, como informou o Bom Dia São Paulo.
Os pais de Marina, Rodrigo e Karen Machado, prestaram depoimento durante a madrugada desta quinta-feira (18). O conteúdo do depoimento à Polícia Civil não foi divulgado.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o pai pegou a criança na casa da avó e a levou até a escola. Ao chegar lá, ficou sabendo que a unidade não estava funcionando.
Ele, que é funcionário da Secretária de Finanças de São Bernardo do Campo, seguiu para o trabalho. O carro ficou estacionado por volta de cinco horas.
No fim do expediente, à tarde, o pai voltou à escola e foi informado pelos funcionários de que a criança não tinha ficado na instituição. Só, então, Rodrigo se deu conta de que a criança havia permanecido dentro do carro. Foi ele quem acionou a polícia.
A família mora em São Paulo e a menina foi matriculada em São Bernardo do Campo por causa do trabalho do pai.
Evandro Carlos, que é amigo da família, disse que Rodrigo é um pai dedicado. "Essa criança era o sonho da vida dele e da mulher", afirmou.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como homicídio culposo. O pai pagou a fiança de cerca de R$ 700 e foi liberado.
fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/12/pai-afirma-que-esqueceu-crianca-no-carro-no-abc-diz-pm.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário