quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Airbus gigantesco desaparece do pátio de Cumbica


Um avião inteiro simplesmente desapareceu do aeroporto de Cumbica, em São Paulo. A aeronave, um Airbus A300, estava no pátio há cerca de 3 anos e foi arrematada em um leilão do Conselho Nacional de Justiça.

O avião antigo da VASP teve diversas peças roubadas durante sua estadia no pátio e chegou a ser pichado, apesar de permanecer dentro de uma área de segurança do aeroporto.

De acordo com a Jovem Pan, o dono da aeronave confirmou o sumiço, mas preferiu não dar detalhes sobre o caso. Outro proprietário de aviões no local diz ter medo que seu veículo também seja levado por ladrões.

Segundo Paulo Renato Fernandez, ele tenta remover o veículo do pátio, mas peças vitais para colocar o a aeronave de volta à ativa foram roubadas.

“O problema é que eu tenho certeza absoluta que as peças subtraídas alimentam o mercado clandestino de peças roubadas e o Aeroporto Internacional de Guarulhos sabe disso e não toma previdências”, disse à rádio.

Foto: Solange Galante / Divulgação
fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário