sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ganhador da Mega-Sena pode ter sido envenenado em Limeira, diz família

Arlei Rosa Silva, 53, foi achado morto em uma estrada na quarta-feira (17).
DIG confirma suspeita de morte por envenenamento, mas não deu detalhes.

Facebook
Arlei Rosa Silva, ganhador da Mega-Sena em 2007, foi achado morto em Limeira (Foto: Acervo da família)

O autônomo Arlei Rosa Silva, de 53 anos, ganhador da Mega-Sena que foi encontrado morto na quarta-feira (17), em uma estrada vicinal de Limeira (SP), pode ter sido envenenado, segundo a família. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apura o caso como homicídio e confirmou ao G1 na manhã desta sexta-feira (19) que há a suspeita de morte por envenenamento.

Silva era um dos ganhadores do prêmio de R$ 16 milhões sorteado em maio de 2007 na Mega-Sena e estava desaparecido desde segunda-feira (15).

A vítima foi localizada por moradores do bairro Pinhal na estrada vicinal que fica às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), entre Limeira e Mogi Mirim (SP). Uma familiar de Silva, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que os possíveis sinais de violência no pescoço da vítima foram descartados pelo exame do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a DIG, o corpo também não apresentava perfurações de bala, cortes feitos por faca ou qualquer outro tipo de hematoma que indicasse agressão física. Apesar de confirmar a suspeita de envenenamento, a polícia não deu mais detalhes sobre essa linha de investigação.

Já a parente do autônomo disse acreditar que o homem foi asfixiado por alguém que o fez cheirar algum tipo de produto químico. "Porque o rosto dele estava muito preto", contou. "Coletaram sangue dele para fazer a perícia e o resultado deve sair entre 30 dias e seis meses", completou.

'Pessoa boa'
De acordo com a familiar, Silva estava separado da esposa há um ano e morava com mais dois amigos no bairro Santana. "Mas eles estavam se reconciliando", adiantou. Ela revelou ainda que o homem era "uma pessoa boa, legal e que tinha muitos amigos". "Ele tinha um coração que não era dele. Ele tirava dele para dar a outra pessoa."

Arlei Rosa Silva vivia atualmente do aluguel de duas casas que ele tinha em Limeira. Sobre a Mega-Sena, a familiar da vítima voltou a afirmar que a morte não tem ligação com o prêmio sorteado há quase nove anos e que prefere aguardar as investigações da polícia. "Já faz muito tempo e ele nem foi roubado. Foi homicídio mesmo", frisou.

Investigação
A DIG informou que pelo menos quatro pessoas já foram ouvidas sobre o crime e mais uma será interrogada na tarde desta sexta-feira. São testemunhas que viram Silva na noite anterior ao desaparecimento dele ou que tiveram contato com o homem horas antes disso.

Enterro
O corpo de Arlei Rosa Silva foi enterrado na manhã de quinta-feira (18), no Cemitério Parque de Limeira e não houve velório, segundo a parente. A despedida contou com a presença de familiares e alguns amigos que ficaram sabendo o horário do enterro, já que a família optou por não avisar ninguém. "Foram cinco minutos de oração e só."

2º ganhador morto
Em novembro de 2008, outro participante do mesmo bolão da loteria que Silva participou, Altair Aparecido dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros quando saía de uma chácara na região do Jardim do Lago, também em Limeira. No entanto, a polícia descartou a possibilidade de ligação entre os dois casos.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário