quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ex-presidente da Andrade Gutierrez é preso novamente

O ex-presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, voltou a ser preso na quarta-feira (10) por determinação de um juiz do Rio de Janeiro que cuida do caso de suposto pagamento de propina por empreiteiras na obra da usina Angra 3. A informação é da Folha de S.Paulo .

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil / O Financista

Azevedo havia sido transferido para o regime domiciliar, usando tornozeleira eletrônica, na sexta-feira (5) após a Andrade Gutierrez ter fechado um acordo de delação premiada se comprometendo a relevar fatos supostamente ilícitos envolvendo a companha de Dilma Rousseff em 2014 e a construção de estádios da Copa do Mundo, entre outros.


De acordo com a reportagem, a nova prisão aconteceu porque o acordo ainda não foi homologado pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Teori Zavascki. A homologação tem o poder de suspender todas as medidas contra um réu ou suspeito.

fonte:noticias.terra.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário