terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Neymar desabafa sobre as acusações da justiça brasileira e espanhola

Nesta terça-feira (2), Neymar deverá prestar esclarecimentos na justiça espanhola


Neste domingo (31), o jogador Neymar e o pai dele participaram do 'Fantástico', da Globo, e falaram sobre as acusações das justiças brasileira e espanhola. O jogador está sendo investigado por sonegação de impostos e falsidade ideológica.

Esta semana a revista 'Veja' revelou detalhes da investigação do Ministério Público brasileiro, onde citam o jogador, o pai e o ex-presidente do Barcelona e o atual no cargo, sobre as negociações para transferência de Neymar do Santos para o Barcelona.

O pai do jogador afirmou que ambos foram denunciados e não condenados: "Vou tentar esclarecer definitivamente isso, por que a gente queria que a justiça tomasse conta deste processo, mas a gente já está cansado".

Neymar esclareceu que ele apenas joga bola e quem administra os negócios é seu pai: "A partir do momento que você vê a pessoa que você ama sofrendo com isso. Ficam o dia inteiro falando disso, falando coisas que ele não é, aí começa a doer. Quando mexe com a família começa a doer. Antes de saírem dizendo que fizemos isso, ou aquilo, que provem!"

O pai do jogador também falou sobre a acusação da justiça espanhola, que afirma que foram omitidos os valores de negociação entre o Santos e Barcelona. E revelou que não haverá problemas em ser investigado, mas ficou desconfortável com acusações, sem que os fatos fossem apurados.

Nesta terça-feira (2), Neymar deverá prestar esclarecimentos na justiça espanhola.

fonte:noticiasaominuto.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário