sábado, 20 de fevereiro de 2016

Taxista é achado morto com sinais de agressão no Clima Bom, em Maceió

Gilmarcos Silva estava com o corpo caído sobre o banco do passageiro.
Ele trabalhava na região da orla de Maceió.

Facebook
Taxista foi encontrado morto do veículo no bairro do Clima Bom (Foto: Shade Andrea / G1)

O corpo de um homem foi achado dentro de um veículo táxi na noite desta sexta-feira (19), na via que é conhecida como rua do Sítio da Real, localizada no bairro do Clima Bom, na periferia de Maceió.

Segundo policiais da Força Nacional, o corpo, que apresenta sinais de violência provocados por pauladas, facadas e tiro, pertence ao taxista Gilmarcos de Carvalho Silva, que mora com a família no Vergel.

O veículo foi encontrado com as janelas abertas por outro taxista que desconfiou do táxi parado no meio da rua que possui pouca movimentação e baixa luminosidade. Ao se aproximar, o homem, que não quis se identificar, disse que viu o corpo da vítima caído sobre o banco do passageiro.

Já um outro taxista, Bruno Santos, que foi até o local tentar identificar a vítima, disse que Gilmarcos de Carvalho trabalhava na região da orla de Maceió. "Eu ainda não acredito no que vi. Eu o conheço porque ele trabalhava na mesma região que a minha, na Ponta Verde".

Segundo os policiais que fazem os primeiros levantamentos no local, o taxímetro do veículo estava ligado e apontava uma corrida de aproximadamente R$ 64.

O executor deixou o local sem levar alguns dos objetos de valor da vítima, que permaneceu com o relógio e dinheiro.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário