sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PF pediu em 2015 prisão de funcionário da Oi


José Zunga Alves de Lima, ex-sindicalista que teria instalado uma antena de celular ao lado do sítio em Atibaia que era frequentado pelo ex-presidente Lula e sua família, teve pedido de prisão temporária feito em outubro de 2015 pela Polícia Federal, além de quebras dos sigilos telefônico, bancário e fiscal

247 – O ex-sindicalista e hoje funcionário da empresa de telefonia Oi José Zunga Alves de Lima, que teria instalado uma antena de celular ao lado do sítio em Atibaia que era frequentado pelo ex-presidente Lula e sua família, segundo reportagens veiculadas na imprensa, teve pedido de prisão feito no final do ano passado.

O pedido de prisão temporária e de quebras dos sigilos telefônico, bancário e fiscal foi feito em outubro de 2015 pela Polícia Federal, no âmbito da Operação Lava Jato. Ele é suspeito de ser contato das empresas Andrade Gutierrez e Odebrecht, investigadas na operação, no governo federal.

Agora Zunga é suspeito de ter instalado uma antena a 150 metros do sítio e que, segundo os jornais, é descrita como a "torre de Lula".

fonte:brasil247.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário