sábado, 27 de fevereiro de 2016

‘Neymar merecia Oscar de melhor ator’, ataca ídolo do Real Madrid

Ex-jogador Guti faz críticas ao atacante do Barcelona e também aos laterais Daniel Alves e Jordi Alba e ao elenco do Atlético de Madri

Neymar em ação na final do Mundial de Clubes de 2015 contra o River Plate(Atsushi Tomura/Getty Images)

Neymar conseguiu se consolidar como um dos maiores craques do futebol mundial jogando pelo Barcelona, mas ainda não se livrou da pecha de "cai-cai". Nesta sexta-feira, o ex-jogador espanhol José Maria Gutiérrez, mais conhecido como Guti, disse que o atacante brasileiro é uma referência em simulações de falta.

Guti, que defendeu o rival Real Madrid de 1995 a 2010, também criticou os laterais do Barcelona, o brasileiro Daniel Alves e o espanhol Jordi Alba. "Não é que Neymar, Alba e Alves se atirem em campo, mas eles exageram mais do que é necessário. Neymar, aliás, merece o Oscar de melhor ator pelos muitos filmes que tem feito", ironizou o ex-atleta de 39 anos, em evento de uma casa de apostas, em Madri.

Guti ainda provocou o outro rival do Real, o Atlético de Madri, um dia antes do clássico da capital espanhola, pela liga nacional. "Sinto dizer, mas nesse momento nenhum jogador do Atlético teria lugar no Real Madrid", disse o ex-jogador sobre qual atleta rival gostaria de ter como reforço. O Barcelona lidera a liga espanhola com 63 pontos, contra 55 do Atlético e 54 do Real Madrid.

(da redação)
fonte:veja.abril.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário