segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Travesti leva tiro na cabeça durante desfile de Zé Pereira de Teresina

Polícia alegou que a vítima teria discutido com outra pessoa. Amigos afirmam que só brincavam com a arma, que disparou

Reprodução / TV Clube

Travesti identificada por Pamella foi baleada na cabeça na noite de sábado (30) durante o corso de Teresina, ocorrido na Avenida Raul Lopes. A Polícia Militar comenta que o caso se passou em frente ao Shopping, após a vítima discutir com outra pessoa.

Em informação passada pelo G1, amigos de Pamella divulgaram nas redes sociais que a bala não teria sido disparada em função de transfobia, mas por que a travesti e duas amigas haviam achado uma arma na avenida e ao brincar com ela, dispararam acidentalmente. A vítima foi levada ao hospital.

Internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Pamella passou por cirurgia e continua internada. Titular do 12º Distrito Policial, o delegado Adelmar Canabrava informou que ainda deve investigar o caso e não reconheceu a versão dos amigos da vítima.

fonte:noticiasaominuto.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário