terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Suspeito de matar esposa após ser chamado de 'corno' quer pedir perdão

Sérgio confessou ter matado a ex-mulher após ter sido chamado de 'corno' durante uma discussão

Reprodução

O suspeito de matar a estudante Fernanda Pimenta Cerqueira em Guarujá, no litoral de São Paulo, afirmou para a polícia que gostaria de pedir perdão aos familiares da vítima. E ainda disse que não sabe como vai encarar a sua filha, de apenas três anos, quando ela tiver conhecimento do crime praticado por ele.

O corpo de Fernanda foi encontrado totalmente desfigurado, às margens da Rodovia Rio-Santos, após o local ter sido indicado por Sérgio, após ficar duas semanas desaparecida.

Sérgio Cerqueira de Souza, de 35 anos, confessou ter matado a ex-mulher após ter sido chamado de 'corno' durante uma discussão.

Em entrevista ao site G1, um dos irmãos da vítima deixou em aberto a possibilidade da família perdoar o suspeito de ter cometido o crime. De acordo com Marcos Pimenta, essa é uma decisão individual que cada pessoa deverá tomar sem interferência de terceiros.

"O perdão é individual. Passa pela esfera da maturidade espiritual e humana de cada um. Por isso, não posso falar pela minha familia. Cada um assimila o acontecimento de um modo. Conceder perdão vai além de uma manifestação verbal, passa pelo gesto de pensar no ser perdoado de modo que isso não mais o incomode", disse.

fonte:noticiasaominuto.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário