quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Com salário milionário, presidente do Atlético-MG anuncia contratação de Robinho pelo Twitter

Rei das Pedaladas receberá R$ 800 mil por mês para defender as cores do Galo

Robinho fez sucesso no Brasil defendendo o Santos - Ivan Storti/Lancepress

A novela envolvendo Robinho finalmente chegou ao fim. No início da tarde desta quinta-feira (11), o presidente do Atlético Mineiro, Daniel Nepomuceno, por meio do Twitter, anunciou a contratação do atacante para a temporada 2016, com contrato de dois anos, com a possibilidade de ser renovado por mais um. O salário do atacante chegará a R$ 800 mil.

Após negociar com Santos e ser especulado no Grêmio, Robinho chega ao Galo para assumir a posição de titular, já que o time perdeu importantes jogadores do setor ofensivo, como Giovanni Augusto e André, ambos transferidos para o Corinthians.

Mais cedo, a diretoria do Santos anunciou em uma comunicado oficial a sua desistência em contar com Robinho.

No comunicado oficial, o Santos deixa claro que as pretensões salariais de Robinho levaram o clube a desistir de contratá-lo. "A partir desta quinta-feira (11) o Santos Futebol Clube dá como encerrada as negociações para o retorno do atacante Robinho. Apesar do desejo de repatriar seu ídolo pela quarta vez, o clube não conseguiu atingir as pedidas do atacante, e desta forma mantém a nova política de teto salarial implantada pela diretoria", disse.

fonte:esportes.r7.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário