quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Motorista dá de cara com um dinossauro gigante em estrada britânica


O que você faria se estivesse dirigindo de volta do trabalho pela madrugada e topasse com um tricerátopo, aquele dinossauro quadrúpede com dois longos chifres na cabeça e que lembra um rinoceronte?

Definitivamente é algo a que ninguém está acostumado, mas aconteceu de verdade com um britânico morador da vila de Godshill, localizada na ilha de Wight, extremo sul da Inglaterra.

“Aquele momento inestimável em que você está dirigindo de volta para casa, às 3 da manhã, e a estrada está bloqueada por um tricerátopo de mais de seis metros da tamanho”, escreveu Chris Hollingshead em um post do Facebook, antes de entregar que estava levemente alcoolizado no momento.

Acostumado a viajar pela região de Godshill, Hollingshead reconheceu a estrutura em forma de dinossauro, usada em paradas e eventos na vila, e conhecido pelos locais como Godshilla. “O choque então virou uma espécie de êxtase por causa da cena que eu estava vendo, mas depois de uma foto para registrar o momento, eu de fato fui falar com os policiais”, completou.

Segundo a polícia, ela já havia sido chamada pra investigar um “bloqueio inusitado em uma via”, talvez uma pegadinha de algum engraçadinho por aí. O motorista, porém, afirmou que a estátua era tão grande e óbvia que não representava um perigo real naquele local.

“Meu carro conseguiu passar espremido pelo canto da estrada, mas outros motoristas deram meia-volta”, disse Hollingshead, que aparentemente escapou ileso de uma infração por dirigir embriagado.

Martin Simpson, dono de Godshilla e também da loja Island Gems, que comercializa pedras preciosas e fósseis, garante que pelo menos cinco pessoas devem ter participado da intervenção para conseguir carregar o dinossauro.


“É ótimo que as pessoas estejam falando sobre ele”, comemorou. “Mas eu não quero encorajar ninguém a sair por aí causando perigo no trânsito.”

Em breve, Simpson irá pintar Godshilla novamente e alocá-lo em uma área fechada, com cerca, para que ele não seja mais raptado e possa ser uma estátua em paz.

fonte:br.noticias.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário